O programa de confinamento rural “A Fazenda” tem seus primeiros nomes confirmados para a décima quinta temporada do formato, que tem a missão de salvar o horário nobre da emissora e o comando da apresentadora Adriane Galisteu.
A atração terá um mix entre famosos, supostos famosos e ilustres desconhecidos. Isso é bom para a dinâmica do programa, porque algumas pessoas entram sem ter nada a perder.
Na manhã desta quinta-feira (14), foram confirmadas as entradas de Olívia Nobre, Rachel Shererazade, Sander Mecca e Yuri Meirelles, conforme foi revelado oficialmente pela emissora paulista.
Entre esses nomes, quem tem mais relevância é a jornalista e apresentadora, que ficou sete anos como titular do “SBT Brasil”. Além disso, Shererazade atuou algumas vezes como comentarista convidada do programa “CNN Arena”, formato de debates e discussões das notícias do dia, transmitido pela franquia brasileira do canal de notícias estadunidense.
O cantor Sander Mecca, por sua vez, ficou conhecido no começo deste século, ao participar de uma boyband chamada Twister, figura fácil nos programas semanais de domingo e ocupante de primeiras colocações nas paradas de sucesso das principais rádios do país.
O modelo e influenciador Yuri Meirelles ficou nacionalmente conhecido por participar de um clipe da cantora Anitta. Ambos contracenaram em cenas contundentes.
Olívia Nobre é filha de famosos e ficou conhecida depois de um episódio onde ela teria sido esquecida em um churrasco. Herdeira de Adriana Bombom e Dudu Nobre, ela segue os passos da mãe, que participou do formato em seus primeiros anos de produção.