O novo programa da Record TV estreia em breve, reunindo uma série de subcelebridades já vistas em outros formatos. Agora, a emissora aposta firme em “A Grande Conquista”, para tentar estabilizar sua faixa nobre.
A atração tem o comando de Mariana Rios, que estreou no ano passado como apresentadora ao assumir a condução do “Ilha Record”. Na época, o programa ficou muito abaixo do esperado pela direção da empresa.
O formato vai ter pelo menos três dias seguidos com atividades ao vivo, mais ou menos como acontece em “A Fazenda”. Esse é um grande teste de fogo para Rios, que teve ainda no fim de 2022 a missão de tocar o tradicional amigo secreto do canal com sede na Barra Funda.
A atração segue o mesmo esquema de exibição do formato rural, mas a divisão é um pouco diferente, porque a semana começa com uma atividade gravada. Na terça-feira, tem o equivalente à Roça, batizado como “Zona de Perigo”, no dia seguinte vai ao ar a “Prova da Virada”, que vai salvar um dos indicados.
Quinta-feira, contra “A Praça É Nossa” vai ser o dia de eliminação. Na sexta-feira, uma dinâmica especial, gravada. No dia onde o share é menor, um flash ao vivo da festa e no dia seguinte, um resumo no que aconteceu dentro da balada dos confinados.
>> Com informações do RD1