A websérie de sucesso do YouTube mostra a montagem de um espetáculo da estrela Milla como o pano de fundo para uma história que fala de amizade, família e muita paixão.
Condomínio do Barulho (CDB): o retorno da Milla marcou uma geração de fãs quando foi lançada no YouTube, em 2014. A produção foi idealizada pela atriz Giulia Ayumi que, na época com apenas 12 anos, deu vida a personagem Milla. CDB foi o primeiro seriado curto da internet e teve um sucesso estrondoso, com a expressiva marca de 10 milhões de visualizações.
Agora, com a turma do condomínio já em uma nova fase da vida, Giulia Ayumi retorna ao streaming em CDB: o retorno da Milla. A nova fase do projeto já está no ar com as aventuras da garotada num acampamento de adolescentes. E uma nova temporada já está sendo produzida. As gravações ocorrem no Rio de Janeiro, na Escola de Artes In Cena, no bairro de Botafogo, na Zona Sul da cidade. Mais um desafio para o elenco que conta com artistas de vários estados brasileiros
Uma história de jovens para a família
Na temporada que está disponível no YouTube, Milla, já uma artista de sucesso, vai para um resort gravar o novo clipe. Mas por um erro da sua empresária e amiga de infância do condomínio Giovanna (Marcella Bártholo), Milla descobre que uma turma de adolescentes também está no hotel participando de um acampamento de férias.
Esse encontro explosivo resulta numa disputa de equipes recheada de rivalidade e confusões, tudo com muito humor e afeto, dentro de uma proposta inclusiva. “A temática de CDB diz muito sobre amizade, sonhos e como é importante ter por perto pessoas que apoiam ideias e projetos”, explica Giulia.
Milla no Rio
Na nova temporada, Milla chega ao Rio de Janeiro para montar um musical dirigido por Apollo (Apollo) seu antigo Crush de infância que se tornou um profissional bem-sucedido. Milla está sem seu braço-direito, que pediu demissão depois das confusões no acampamento e vive uma crise no relacionamento com Renato (Juan Monteiro) por causa da falta de tempo da estrela e dos ciúmes do namorado.
Antigas moradoras do condomínio como Giovanna e Carol (Nathalia Cozac) se juntam a novos personagens como Raquel (Gabi Amaral), capitã da equipe água e uma ativista engajada em movimentos sociais; Estephane (Ryla Stepka), menina rica e egoísta; Pedrinho (Gabriel Portilho) que detesta lama, sujeira e bicho; e Lola (Laísa Yamate), fã número 1 de Milla; entre outros.
A montagem do musical será feita numa escola de artes (in Cena, em Botafogo) que estará à disposição da estrela. O elenco infanto-juvenil se mete em mil e uma confusões, enquanto os adultos são envolvidos pelo clima de romance e paixões. “No CDB a gente sempre busca trazer à tona muitas aventuras adolescentes e aquecer o coração dos fãs, que sempre aguardam por novidades e emoções”, conclui Giulia Ayumi.
Sobre Giulia Ayumi
Atriz, cantora, modelo, produtora e diretora, Giulia começou aos 5 anos participando de concursos de beleza. Estreou comerciais e cursos, até se apresentar como cantora no programa “Ídolos Kids”, na Record TV. Como atriz, esteve em “Sangue Bom” (2013), antes de estourar como Milla, em CDB (2014). Em “Ela disse, Ele disse”, da Amazon, viveu o papel da melhor amiga da protagonista.
Participou ainda do programa “Canta Comigo”, na Record TV em 2020 e no ano seguinte esteve “Sob Pressão”, produzida pela Globo.