CNN perde uma hora de espaço na Transamérica

A parceria entre CNN Brasil e Transamérica foi reduzida em horas no ar, com isso o braço radiofônico do projeto liderado por Rubens Menin passa a ter apenas quatro horas de grade na rede liderada pela Transamérica São Paulo (100,1). 

O programa “CNN Manhã” de Roberto Nonato e Nicole Fusco permanece no ar até as nove da manhã. No começo do projeto, a faixa de arrendamento tinha duas partes e seis horas ao vivo, entre o começo da manhã e o meio dia.

Agora, a empresa do T vermelho tem mais uma hora de programação própria. O desenho de grade, entretanto, não aponta o nome da atração que ocupa essa hora deixada pelo canal de notícias. No encerramento do jornalístico também nenhuma menção ao programa seguinte.

Quando o canal de notícias perdeu a hora anterior, a direção da Transamérica lançou o programa “Esporte de Primeira”, comandado pelo jornalista Leandro Boudakian.

Vale recordar que esse programa de Fusco e Nonato passou a abrir a grade ao vivo também da televisão, com uma hora antes do “Novo Dia” de Rafael Colombo.