CNN muda a grade por sabatina

A CNN Brasil promove em breve uma série de sabatinas com os principais nomes que concorrem ao Palácio do Planalto, por isso a grade será modificada e causa assim o cancelamento do “Expresso CNN” por esse período.

Na grade especial, Márcio Gomes volta a suceder Daniela Lima. Ele vai comandar edições especiais do “Prime Time”, analisando o cenário eleitoral e com 120 minutos de duração. Depois desse esquenta, será a vez de William Waack entrar no ar recebendo os candidatos ao cargo mais importante do país.

Como uma espécie de pós-jogo, Monalisa Perrone entra no ar em seu horário normal com o “Jornal da CNN” e as repercussões de tudo o que for abordado nas entrevistas. Logo depois da Mona, as sabatinas serão reapresentadas, num confronto com Aline Midlej e o “J10”, além de enfrentar Eduardo Castro, titular do “Jornal Band News – Edição Noite”.

Após o repeteco, quem aparece na grade é a jornalista Carol Nogueira. O jornal “Agora CNN” encerra a grade ao vivo, com muita coisa requentada dos outros jornais da casa, infelizmente.

Até mesmo o “Novo Dia”, que precisa de fôlego entra na onda das novidades com um quadro que vai analisar o cenário eleitoral brasileiro. O “Arena Eleições” vai destrinchar as conversas que Waack teve na noite anterior.

O canal de notícias tem agendadas entrevistas com Simone Tebet (MDB-MS), Lula (PT-SP), Jair Bolsonaro (PL-RJ) e Ciro Gomes (PDT – CE), nessa ordem, entre 29 de agosto e 02 de setembro. Com isso, o telejornal de Evandro Cini e Elisa Veeck retorna apenas em 05 de setembro.

Mas, e se essa grade funcionar? As mudanças serão mantidas? A ver quais serão as cenas dos próximos capítulos…

>> Com informações do jornalista Gabriel Vaquer, em sua coluna no site Notícias da TV.