CNN emula estratégia do SBT

A CNN Brasil vai promover uma mudança pontual na grade de seu horário nobre nesta quinta-feira (29), para fazer uma espécie de sala de espera para o debate presidencial do Grupo Globo, realizado nesta noite logo depois da novela das nove.

O movimento do canal de notícias pode ser comparado ao SBT, que anunciava aos quatro ventos a reprise de “Pantanal” (1990), avisando ao público que trocasse de canal depois do folhetim das nove na concorrente.

Neste caso, não funciona bem assim. Mas, na prática William Waack vai fazer uma espécie de pré-jogo do debate que vai acontecer em sua antiga empregadora.

O programa de análises “WW” é dos mais bem costurados da grade, sempre rende boas discussões com pontos de vista diferentes sobre os assuntos do dia. A frase anterior parecia a sinopse original do “Grande Debate”, ideia felizmente abortada pelo canal de notícias da Avenida Paulista.

Por falar no 577, no fim de semana a emissora não vai dormir e promete fazer uma cobertura especial do pleito. Programação ao vivo por 48 horas, como anunciado desta semana. Os detalhes da cobertura podem ser acompanhados ao clicar aqui.