O seu portal de fofoca!

CNN dobra número de blogs em site

O braço digital da CNN Brasil ganha pelo menos sete reforços com novos blogs de economia, esporte. internacional e política. A empresa coloca no ar os espaços de Basília Rodrigues, Débora Oliveira, Maurício Noriega, Pedro Duran, Pedro Venceslau, Priscila Yazbek, Raquel Landim e Thais Herédia. 

Essa atualização acontece nove dias depois dos primeiros registros, publicados em nosso site. Agora, a gama de artigos, informações e análises fica ainda maior no site do canal de notícias mais conhecido do mundo. Para saber mais sobre a primeira leva de blogueiros, clique aqui. 

A movimentação ocorre com quatro anos de atraso e usa um modelo amplamente difundido pelo Grupo Globo, onde seus principais âncoras e analistas tem seus espaços próprios no site de notícias G1, em especial os profissionais envolvidos com a Globo News.

Até mesmo o Grupo Record, quando lançou o seu portal de notícias, já chegou com um volume interessante de blogs, seja de política, entretenimento, vida pet e cobertura de televisão.

A empresa controlada pela Novus Media está presente no país desde 2020 e opera um licenciamento de marca. A CNN é uma propriedade da Warner Bros Discovery e não tinha intenções de colocar no ar uma versão própria da maior marca de notícias do planeta.