A CNN Brasil desenha uma guinada em sua grade, com um trilho interessante para o começo de sua faixa nobre em pouco tempo.
O mês de dezembro deve trazer a jornalista Thais Herédia Figueiredo para a abertura do horário nobre, em dobradinha com o “CNN Prime Time”, comandado por Márcio Gomes.
Por conta do novo desafio, que foi detalhado aqui, Figueiredo vai deixar o posto de analista do jornal seguinte ao horário que ela passa a comandar a partir de dezembro.
A emissora monta um trilho de apuração, com os jornais de Falcão e Uribe, Pitta e Bergamasco, Figueiredo e Gomes exibidos em sequência. O canal não tinha algo tão forte no horário desde que a primeira versão do “CNN 360”, ainda com Daniela Lima, invadia o começo do horário nobre.
Há uma ideia de grade a ser seguida, um trilho com apurações e mais apurações. Aos 55 anos de idade, a jornalista que é do time pioneiro na emissora ganha protagonismo e passa a abrir a faixa mais importante do dia.
Na ponta final, aparece William José Waack para fechar a grade ao vivo. Depois, entram os conteúdos gravados e as reprises, até a entrada do “Novo Dia”.