CNN confirma prisão de atirador de NY

O telejornal vespertino “Visão CNN” confirma a prisão de um suspeito pelo ataque praticado em Nova York. A sintonia fina com a matriz conferiu agilidade necessária para confirmar as informações antes das desafiantes de mercado.

Pela primeira vez desde que estreou novo formato, o informativo tem a vinheta de urgência. Luciana Barreto e Sidney Rezende trouxeram a história aproximadamente sete minutos antes da Globo News que tem o “Estúdio I” no ar.

A dupla da Avenida Paulista conversava sobre turismo com Bruna Ostermann, direto de Porto Alegre, quando interrompeu o link e trouxe as informações ás 14h57 ao vivo.

Enquanto que pelos lados do Jardim Botânico, a história chegou por volta de 15h03. No momento, Maria Beltrão falava sobre amenidades e revelava ao público que sofre de tripofobia e inclusive ameaçou deixar o estúdio, caso as imagens que provocam esse estado fossem colocadas no telão do vespertino.

Mariana Janjacomo e Carolina Cimenti atuam em CNN e Globo News, respectivamente, na cobertura desse caso, ocorrido no Brooklyn.