A CNN Brasil demite profissionais ligados à redação do canal no Rio de Janeiro e praticamente esvazia a sucursal. Agora, apenas duas pessoas tem entradas fixas da praça. Fernando Molica e Sidney Rezende, em “Liberdade de Opinião” e “Visão CNN”, respectivamente.
Além deles, o analista Leandro Rezende segue no canal de notícias, com participação no vespertino de Luciana Barreto e no “CNN 360”.
Foram demitidos Bruna Carvalho, Cléber Rodrigues e Isabele Saleme, que faziam parte do time de rua da emissora paulista.
Dois meses antes do período eleitoral acontece esse movimento de desmanche na maior do mundo, um sinal negativo porque muitos ainda apostam na marca como uma antítese ao que é praticado, por exemplo, pela residual Jovem Pan News.
Atualmente, a emissora tem em Daniela Lima seu maior trunfo de audiência. Muito por conta disso, o seu informativo voltou a ter três horas e os telejornais anteriores foram antecipados em trinta minutos.
A demissão em massa atinge mais nomes dos bastidores e de produção. No vídeo, três baixas importantes como citado acima.
>> Com informações do NaTelinha e IG Gente