O seu portal de fofoca!

CNBC ganha forma no país

A CNBC Brasil ganha mais elementos e começa a tomar forma, assim como aconteceu com a CNN há cinco anos. Os movimentos feitos por Douglas Tavolaro são diferentes, porém seguem uma linha de trabalho. O CEO da marca contará com o apoio de Rafael Gomide, seu braço direito nos anos de RECORD e também quando trouxe a maior marca de notícias ao país. 

O novo canal vai operar a partir da avenida Luiz Carlos Berrini, no bairro do Itaim Bibi. A sede vai ficar próxima ao centro de jornalismo da Globo na capital paulista, como já foi amplamente divulgado em outras ocasiões.

A marca será tocada no regime de licenciamento, por meio da empresa Times Brasil. O canal vai ser liderado pelo ex-homem forte do jornalismo da RECORD, que deixou a emissora aberta para empreender no jornalismo. O ponto forte da nova rede é o business journalism.

Ao todo, serão pelo menos seis canais de notícias no país: Globo News, Jovem Pan News, CNN Brasil, Record News, Band News, BM&C News e agora a CNBC. O mercado pode estar ainda mais saturado a partir dessa estreia, mas evidencia movimentações importantes. 

>> Com informações do site NaTelinha.