“Cine Maior” faz bonito em aviso prévio

A faixa de cinema dos domingos a tarde na RECORD tem feito muito bonito nas últimas semanas, mesmo funcionando apenas como um tapa buraco até a chegada da nova grade. Desde junho, o “Cine Maior” soma 4,3 pontos de média nas últimas oito exibições. 

O maior sucesso da grade atual deve perder espaço no próximo mês, com as estreias de “Domingo Record” e “Acerte Ou Caia”, que passam a fazer companhia para o animador Rodrigo Alcazar Faro no dia onde há um maior número de produtos inéditos nas três maiores emissoras do país.

Para efeitos de comparação, nesse mesmo recorte o auditório liderado pelo marido de Vera Viel soma apenas 3,8 pontos de média nas últimas oito exibições, entre os dias 02 de junho e 21 de julho. Com dez anos nesse dia da semana, ele ganha uma nova oportunidade a partir de agosto, com a estreia da nova configuração da grade.

Vale lembrar que a última movimentação que tirou as peças do lugar na Barra Funda não deu certo e o animador teve péssimo rendimento nas semanas em que foi ao ar mais cedo. Agora, sem a pandemia como justificativa, a rede vai precisar insistir mais tempo nas trocas que serão efetuadas a partir do próximo mês.

As produções mais vistas nessa janela de cinema dentro do recorte mostrado aqui foram “O Protetor” (2014), “Os Mercenários III” (2014) e “A Beira do Abismo” (2012).