O espaço de filmes “Cine Maior” atinge uma marca importante nas tardes de domingo da RECORD. Em quinze semanas no ar, a janela soma 4,01 pontos de média geral na Grande São Paulo.
A reprise mais recente dessa sessão foi “Sem Saída” (2011), que conseguiu 4,4 pontos de média e assim atinge sua segunda maior audiência em três exibições na faixa vespertina do domingo.
Para se ter uma ideia, o espaço de cinema tem mais público do que a aposta em conteúdo próprio. No ano passado, o “Domingo RECORD” teve apenas 2,83 pontos de média, em quinze semanas no ar e sob os cuidados da jornalista Rachel Sheherazade Barbosa.
Em efeito comparativo, o enredo protagonizado por Taylor Lautner superou em sua segunda reprise todas as edições do programa de entretenimento, exibido entre setembro e dezembro do ano passado.
A faixa de rendimento dos longas coloca em cheque ainda a nova faixa de programas que a emissora deve criar em breve. Saem as grandes produções do cinema e entram edições especiais de programas como “Power Couple” e “A Fazenda”, entregando para o game show de Tom Cavalcante.
Ainda no que diz respeito aos consolidados, os filmes conseguiram elevar em 41,7% a audiência da rede paulista, em comparação ao programa de entretenimento liderado por Barbosa, transmitido no último trimestre de 2024.