“Cine Aventura” supera audiência do SBT

A sessão de filmes “Cine Aventura” exibida nas tardes de sábado finaliza o mês de agosto com bom rendimento, representando a maior audiência entre os espaços fixos restantes na emissora. O slot transmitido pela RECORD teve 3,8 pontos de média mensal, como demonstram os dados consolidados da Kantar Ibope Media. 

O espaço fecha em segundo lugar, supera a concorrente direta que também aposta em enlatados nessa faixa. A rede exibiu os filmes “Arthur e os Minimoys” (2006),  “Uma Aventura no Passado” (2019), “Johnny English” (2003), “Doze Horas” (2012) e “Os Smurfs” (2011), com o maior rendimento aparecendo justamente no filme mais dramático entre essas cinco escolhas.

Na outra desafiante, há uma dobradinha de filmes. A primeira sessão do “Cinema Em Casa” marca 3,3 pontos de média mensal, enquanto que o espaço seguinte aparece com 3,7 pontos, ou seja, ambas abaixo da segunda colocada.

Para efeitos de comparação, o extinto espaço do “Cine Maior” teve 4,3 pontos de média aos domingos na parcial de agosto.

>> Material feito com base nos dados consolidados de agosto