“Cine Aventura” assume protagonismo na RECORD

O fim anunciado do “Cine Maior” causa alguma mudança no perfil de filmes escolhidos pela emissora nas suas duas sessões de filmes restantes. No primeiro ciclo sem cinema aos domingos, a faixa do “Cine Aventura” recebe um enredo de suspense. 

Pela primeira vez desde 03 de agosto, essa janela recebe uma produção mais pesada. Na tarde deste sábado (24), vai ao ar o filme “Doze Horas” (2012), que tem a linha de suspense e criminal.

A escolha vem depois de dois produtos voltados ao público infantil, com as reprises de “Arthur E Os Minimoys” (2006) e “Johnny English” (2003). No começo deste mês, a emissora transmitiu “Presságio” (2009), que conseguiu 4,0 pontos de média.

O canal pode ter boas surpresas ao colocar produções mais pesadas nesse horário, já que a resposta com enredos mais densos tem sido positiva dentro desse ano de 2024. Ao todo, com 32 semanas decorridas, a faixa soma 3,7 pontos de média entre os meses de janeiro e agosto.

Exibida na faixa nobre, a “Super Tela” tem números inferiores e aparece com apenas 3,1 pontos. Ainda é cedo para sentenciar qualquer destino, mas ao que parece o “Cine Aventura” deve receber maior variedade de produções, ao todo a casa passa a ter apenas duas janelas fixas, uma vez que o “Cine Record Especial” cobre um buraco na linha de shows, que deixa de existir a partir da estreia da nova temporada de “A Fazenda”.