O seu portal de fofoca!

“Cheias de Charme” mantém público do horário

O horário vespertino da Globo vive um novo momento com a segunda reprise da novela “Cheias de Charme”, isso porque o enredo passa a ser transmitido em seis dias da semana, como manda o padrão de novelas inéditas do canal carioca. 

Nas três primeiras semanas em que foi transmitida, a história de Felipe Miguez e Isabel de Oliveira soma 11,52 pontos. A comparação com qualquer antecessora fica mais complicada, porque essa é a primeira trama a ser exibida nos seis dias da semana. O frio dos números aponta uma queda de 1,4% na média, insuficiente para perder a liderança.

No início da quarta semana, a queda começa a aparecer mais acentuada. Primeira novela do espaço em alta definição, a comédia chegou a aparecer com apenas um dígito nas pesquisas em tempo real, assim o fantasma de “A Hora da Venenosa” ainda está distante.

Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert podem voltar a assombrar o canal, no horário em que as fofocas já mandaram passear programas como o “Vídeo Show” e o “Se Joga”? Até onde vai o poder de fogo da rede carioca, que foi capaz de tomar a primeira posição ainda em 2021?

As três novelas anteriores são clássicos, “O Cravo E A Rosa” (2000), abriu essa sessão que tinha como missão roubar mesmo o primeiro lugar da cobra de pelúcia que faz companhia para a dupla da Barra Funda.

Lançada com pompa dentro do “Encontro”, a “Edição Especial” está na faixa da tarde há 589 dias, desde 06 de dezembro de 2021.