O seu portal de fofoca!

“Cheias de Charme” faz estreia relâmpago

O primeiro capítulo da novela “Cheias de Charme” exibido na tarde desta segunda-feira (11), registra excelente audiência e fica com bom desempenho. O enredo escrito por Felipe Miguez e Isabel de Oliveira teve estreia à jato, com 13,2 pontos de média, com picos de 14,0 pontos na Grande São Paulo.

Em apenas dez minutos, o público foi apresentado a uma parte do primeiro capítulo original, história deve permanecer assim até o fim da primeira semana, como apontam os dados do balanço publicado pelo jornalista Rafael Nunes, nas mídias sociais.

A edição do enredo lembrou e muito o expediente adotado por emissoras portuguesas, que colocam os folhetins de suas tardes e em reprise no sistema de conta gotas, isso significa que o esquema de dobradinha é um enorme problema para o canal carioca.

O algoritimo da “Sessão da Tarde” foi preservado, mesmo com duas novelas no espaço que geralmente comportava apenas uma história até a semana passada.

No confronto direto, a RECORD teve 6,8 pontos de média e fica como a segunda maior audiência do dia. Em seguida, o terceiro posto é do SBT com 2,3 pontos de média e a quarta colocação é da Band com 1,4 ponto de média.

Os dados acima apresentados são preliminares, podem sofrer alterações nos consolidados.