A contenção de danos entra em campo e com isso o matinal “Chega Mais” tem uma nova mudança de gestão no SBT. A emissora escala Ariel Jacobowitz, diretor do programa “Eliana”, para a vaga de Carlos Aleixo e Marcelo Kesterbaun na revista eletrônica da terceira colocada.
O segundo movimento de mudanças ocorre menos de dois meses depois de seu lançamento, ocorrido em março deste ano. A atração perdeu na média para a Band nesta quinta-feira (25), mesmo concorrendo com um programa que teve baixo rendimento durante toda a sua passagem, além disso, Eduardo Sanchez Guedes cumpre aviso prévio pelos lados do Morumbi.
A nova troca de direção parece ser mais uma tentativa de choque de gestão na atração. Paulo Mathias, Michelle Barros e Regina Volpato tem potencial comercial, mas a organização do programa deixa a desejar. Dia desses, a pauta na atração, em hora de almoço, era a qualidade das fezes do ser humano.
O programa foi lançado em 11 de março e jamais conseguiu fazer frente ao “Hoje Em Dia”, formato amplamente copiado pelas demais emissoras de televisão aberta e desafiantes de mercado.
Em comunicado, a rede dos Abravanel afirma que Aleixo e Kesterbaun estão disponíveis para novos projetos, bem como Ariel vai acumular a direção do semanal de Eliana Michaelichen Bezerra até o fim do contrato da loira com a rede de três letras.
>> Com informações do jornalista Gabriel de Oliveira, no site TV Pop