O seu portal de fofoca!

“Chega Mais” ganha quadro religioso

O programa matinal “Chega Mais” ganha um quadro religioso e motivacional com a chegada do televangelista e influenciador Deive Leonardo, que foi um dos convidados da estreia da revista eletrônica. 

No primeiro dia, o formato de Michelle Barros, Paulo Mathias e Regina Volpato teve apenas 2,6 pontos de média. A atração venceu a Band. mas ficou distante da RECORD, ocupante do segundo lugar em todos os recortes possíveis.

O influenciador vai ter um espaço fixo na revista eletrônica, para levar um momento de fé e esperança, diz a assessoria de comunicação Caldi. Nas manhãs de segunda e sexta-feira, ele vai marcar presença no programa. Vale lembrar que na estreia houve uma pauta sobre ansiedade, com uma abordagem complicada e a participação desse novo colunista.

Nas mídias sociais, usuários apontam que falta apenas uma versão do “Minuto do Casamento”, quadro da herdeira de Edir Macedo dentro do “Hoje Em Dia”, revista matinal com aproximadamente vinte anos de exibição pelos lados da Barra Funda. Indicaram até elenco para o segmento, viu minha gente?

O canal perdeu em mais um dia para a concorrente e ficou mais próxima da Band do que de seu alvo tradicional.

>> Com informações do jornalista Gabriel de Oliveira, em suas mídias sociais.