“Chega Mais” fica abaixo do esperado no SBT

A revista eletrônica “Chega Mais” não consegue se estabilizar em algum lugar positivo, esgota possibilidades e parece apenas cumprir aviso prévio na programação da emissora. O formato, criado para rivalizar com o “Hoje Em Dia” tem bom aceite comercial, mas fica muito distante do seu intuito artístico que é se aproximar da RECORD.

O formato de Michelle Barros, Paulo Mathias e Regina Volpato soma 2,2 pontos de média geral em 36 semanas no ar. A atração rivaliza de fato com a Band, que tem jornalismo na maior parte do seu espaço matinal.

A rede dos Abravanel deve resgatar nos próximos meses o título “Vem Pra Cá”, usado no passado recente com uma das herdeiras de Senor, mas que também ficou muito distante do desejado. Nas próximas semanas, a atração perde Volpato, que vai se dedicar a sua vida a partir de dezembro.

O aviso prévio do formato, que entrou em novo horário nesta semana não parece comover o público. A audiência do programa segue linear, sem grandes alterações e em uma disputa com o canal dos Saad pela medalha de bronze.