“Chega Mais” aposta em jornalismo no SBT

O programa de entretenimento “Chega Mais” demora para entender algo básico, mas adequa suas pautas e passa a apostar mais em jornalismo no começo de sua exibição. Nessa altura do campeonato, entretanto, parece inútil, porque ele cumpre aviso prévio na emissora. 

A atração fica cada vez mais parecida com o “Hoje Em Dia”, maior referência para as demais redes desafiantes de mercado para a criação desse tipo de produto. Ali, há uma dobradinha entre Michelle Barros e Paulo Mathias complementando os assuntos que foram abordados no “Primeiro Impacto”, sem o sofá.

Na Barra Funda, os primeiros minutos da revista eletrônica seguem essa mesma linha, com a ancoragem de Celso Zucatelli, em sua segunda passagem pelo matinal que completa vinte anos de história em 2025.

Essa readequação torna o produto um tanto mais competitivo, a considerar que fica próximo do consolidado “Fala Brasil”, como demonstram as pesquisas de audiência em tempo real, que podem ser acompanhadas ao clicar aqui

Com pelo menos uma década de atraso, a empresa dos Abravanel parece ter entendido a importância do jornalismo nesse espaço. Agora, resta saber se a linha será mantida com o novo “Vem Pra Cá” ou essa é a “melhora da morte” da revista eletrônica.