“Chega Mais” ainda tem problemas com audiência

O programa matinal “Chega Mais” ainda tem problemas relacionados a audiência, isso porque a atração de entretenimento fecha o mês de maio com apenas 2,2 pontos de média na Grande São Paulo. 

A revista eletrônica tem a direção de Ariel Jacobowitz, que desde o fim de abril toca os trabalhos do formato, comandado por Michelle Barros, Paulo Mathias e Regina Volpato. O conteúdo do programa muda de maneira sensível, mas ainda tem muito a mostrar.

Quatro horas de duração é tempo demais, o programa tem algum fôlego apenas no espaço de rede. Quando vira espaço local, a emissora tem problemas para se impor diante da Band e do “Jogo Aberto”, além de José Ferreira Neto que media “Os Donos Da Bola”.

Os números de junho serão decisivos, para manter o público desse horário. A rede tem metade dos números conquistados pelo concorrente, “Hoje Em Dia”, criado há quase vinte anos pela RECORD.

A emissora ainda pretende fazer uma série de alterações no formato, para chamar a atenção do público e brigar de fato com a atração mediada por Ana Hickmann, Celso Zucatelli, Renata Alves e Ticiane Pinheiro.

>> Material produzido com base nos dados consolidados de maio, entre os dias 01 e 30 do quinto mês do ano.