O seu portal de fofoca!

Chay Suede tem nova personagem em novela das nove

O ator e cantor Chay Suede ganha uma nova personagem na próxima novela das nove. A trama será escrita por João Emanuel Carneiro e estreia no segundo semestre deste ano, logo depois do fim de “Renascer”, atual cartaz do espaço nobre. 

A história da personagem Mavi é muito parecida com o arco de Ari em “Travessia” (2022), produção escrita por Glória Perez na faixa das nove há um ano e meio. Vilão de novo, ele ganha ares sombrios e soturnos no próximo trabalho. Suede define o tipo como uma pessoa sozinha, que nunca aprendeu o que é o amor.

Essa é sua sétima novela das nove, mas sua personagem mudou. Ele viveria a protagonista masculina, Rudá, que sofre em boa parte da história. Mas, quis o destino que ele vivesse o lado ruim dessa trama. Será essa uma nova oportunidade onde ele vai carregar a história, mesmo com a falta de desenvolvimento?

Há seis anos, ele teve uma primeira parceria com Carneiro, onde viveu o michê Ícaro. Vale lembrar que ele seria protagonista em “Mar do Sertão” (2022), entretanto foi chamado pela autora para defender uma personagem dúbia em uma novela das nove problemática. Zé Paulino acabou nas mãos de Sérgio Guizé.

>> Com informações do  site L’Officiel Hommes