A Record TV anuncia um fim inédito para a reprise da novela “Chamas da Vida” (2008), transmitida na faixa da tarde pela emissora paulista. O enredo teve as personagens Léo (Rafael Queiroga) e Tomás (Bruno Ferrari) como assassinos nas exibições.
O folhetim, escrito por Cristiane Fridmann foi reapresentado no ano de 2015, na extinta segunda faixa de novelas, onde foi colocado o herdeiro de Vilma (Lucinha Lins), que mesmo na cadeia é assassinada no último capítulo.
Na época inédita, uma das suspeitas era Beatriz (Andrea Horta), a outra herdeira da megera que teria motivos para querer dar um fim nas maldades da ruiva.
Assim, o público já descarta de cara a personagem de Ferrari, que vai ter o fim doce e feliz ao lado do seu grande amor, vivido pela atriz Amandha Lee. Por fim, a rede da Barra Funda anuncia o dia 18 de outubro para o fim desta reprise, portanto, há uma regressiva em curso.
O enredo soma, por enquanto 4,2 pontos de média geral na Grande São Paulo. A performance representa queda de 40,5% no horário, em relação ao desempenho de sua antecessora na faixa.
>> Com informações do perfil Larissa Novelas.