A reprise da novela “Chamas da Vida” tem situação calamitosa nas tardes da Record TV, porque fez a faixa despencar de sua antecessora. O enredo, que chegou ao capítulo cem, marca apenas 4,13 pontos de média.
Fenômeno em sua exibição original, a novela estrelada por Bruno Ferrari, Amandha Lee, Juliana Silveira e Leonardo Brício foi assassinada nas duas reprises pela sua produtora, por uma falta de cuidado imensa com um produto que poderia render frutos nesse horário.
A queda direta chega aos 26,5% se comparados ao desempenho da novela “Prova de Amor” nesse mesmo recorte, com cem capítulos.
O canal inclusive começou a acelerar o repeteco como a gente te conta aqui. Os diretores da casa, entretanto, não pensam em cortar aquelas que sofrem humilhações diárias como “Todas As Garotas Em Mim” e “Amor Sem Igual”.
Apesar da queda, a novela produzida entre os anos de 2008 e 2009 se mantém competitiva na briga pelo segundo lugar.
Já que retalham a novela e tiram o sentido de compreensão, por qual motivo foi mantida a cena de Lipe (André Di Mauro) fazendo blackface?
Para importunar a jovem Vivi (Letícia Colin), o vilão vai ao hospital onde a menor se prepara para realizar o aborto e faz tortura psicológica com a menor. Se cortam tantas cenas importantes, como da conscientização de soropositivos, por qual motivo manter o desserviço do blackface?
>> Com informações de Gabriel Farac, em seu site de monitoramento.