A Globo News confirma por meio de chamada suas próximas alterações na grade de programação ao vivo. O movimento tem como motivação oficial a cobertura do pleito eleitoral deste ano, para fazer correção de rota na grade. Cristiane Pelajo sai do período vespertino depois de oito anos e poderá ser vista no “Conexão”.
O canal abre sua grade ao vivo com o “Em Ponto”, agora mediado por Cecília Flesch. Nesta semana, a âncora testou positivo para a COVID-19 e se afasta por enquanto da rotina de redação junto aos seus colegas. Os detalhes do caso podem ser vistos aqui.
Andreia Sadi abriu a temporada de estreias, com o novo “Estúdio I” com o foco na apuração política e nos bastidores da corrida eleitoral. Exibido em seguida, um novo informativo tem o mesmo pensamento e por isso Julia Duaillibi estreia na faixa vespertina, numa dobradinha com Tiago Eltz.
O analista de política e pesquisas eleitorais, Mauro Paulino, vai reforçar a faixa da tarde, ao faltar quatro meses para o próximo pleito eleitoral nacional.