O seu portal de fofoca!

César Filho cumpre missão em estreia

A estreia da nova fase do telejornal noturno “SBT Brasil” registra boa audiência, vence a concorrente e garante a medalha de bronze. O formato, todo remodelado e aos cuidados de Luiz Gonzaga César Filho entre 19h45 e 20h38, teve 4,6 pontos de média, com picos de 5,6 pontos na Grande São Paulo. 

O retorno de César Filho foi marcado por agilidade, prestação de serviço e um resumo com as principais notícias do dia. Além disso, o trunfo da edição foi uma entrevista exclusiva com o atual presidente, Luiz Inácio Lula da Silva (PT-SP), que conversou com a emissora nesse dia de nova identidade do informativo. Poucos se recordam, mas Lula esteve também na estreia da atração quando Ana Paula Padrão lançou a marca, em 2005.

Depois de praticamente dez anos longe da bancada de um telejornal, Filho estreou cumprindo a missão e devolvendo o canal para o terceiro posto. Sem grandes sobressaltos, a edição transcorreu em normalidade na maioria do tempo.

No confronto direto, a novela das sete “Família É Tudo” e o “Jornal Nacional” garantem o primeiro lugar com 18,6 pontos de média. A dobradinha de jornalismo formada por “Cidade Alerta” e “Jornal Da Record” fecha na vice liderança e teve 8,2 pontos de média. A quarta colocada foi a Band, com 4,2 pontos, prejudicada pelo “Melhor da Noite”.

>> Com informações do site TV Pop