Cauã Reymond vai fazer “Vale Tudo”

O ator Cauã Reymond está confirmado no elenco da releitura de “Vale Tudo”, que ganha desenvolvimento pelas mãos de Manuela Dias para a faixa nobre. A atração vem no espaço de “Mania de Você”, próximo cartaz do espaço nobre na maior emissora do país, como apontam os prognósticos. 

A escalação foi feita, mas sem definições de qual tipo o galã vai defender. Pode ser Ivan, César, ou Afonso, as personagens masculinas centrais do enredo criado por Gilberto Braga.

O bonitão, que tem contrato fixo com a rede, tem curtas janelas de descanso. Antes dessa releitura, ele fez “Um Lugar Ao Sol” (2021) e “Terra E Paixão” (2023), assim ele vai somar três novelas em cinco anos. O primeiro tipo defendido por ele nessa janela foi um michê em “Belíssima” (2005), dois anos depois de deixar o elenco de “Malhação”.

A história, produzida em 1988 faz parte de uma trilogia onde o novelista discutia a honestidade do brasileiro. Depois dela, foram levadas ao ar “O Dono Do Mundo” (1991) e “Pátria Minha” (1994), sem o mesmo impacto do primeiro enredo.

Todas as novelas citadas podem ser revistas pelos assinantes do Globo Play. A meta do novo enredo é aumentar a participação do horário, porque as pessoas parecem não ter comprado a segunda versão de “Renascer”.

>> Com informações do jornalista Gabriel Vaquer, no site de entretenimento da Folha de São Paulo.