O programa “Casos de Família” vai ganhar uma nova versão na grade do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), agora com a condução de Alessandra Mendes Firmino, mais conhecida como Cariúcha, um dos nomes de maior destaque dentro do atual time que compõe o “Fofocalizando”.
Fora do ar desde o ano passado, a atração teve sua mais recente fase aos cuidados da apresentadora Maria Christina Lima Correia da Rocha, que foi a titular do formato por catorze anos nas tardes da rede.
A emissora teve ainda um período em que Regina Paula Volpato Rennó liderou o formato, ao todo foram cinco temporadas nesse esquema de apresentação. Caso o terceiro ciclo do programa seja diário, Cariúcha deve deixar a bancada do “Fofocalizando”.
O famoso martelo batido, entretanto, deve acontecer apenas depois das festas de fim do ano. Atualmente, a rede dos Abravanel ainda passa por uma de suas mais complexas crises de audiência. Antes desse teste, foram gravados outros pilotos do programa de barracos, com a apresentação de Jordana Gleise de Jesus Menezes e Pablo Henrique Costa Marçal, candidato a prefeitura de São Paulo em 2024.
A chegada do empresário para gravar o piloto, inclusive, rendeu um desmentido da comunicação do canal. Nas mídias sociais, ele disse que já estava contratado pelo canal, o que foi rebatido pela assessoria de imprensa da rede terceira colocada.
>> Com informações do jornalista Gabriel Vaquer, em sua coluna Outro Canal, na Folha de São Paulo.