“Casos de Família” retorna sem ter saído

A máxima de que uma verdade dura pouco tempo não está mais restrita ao futebol, isso porque nove dias depois do cancelamento o programa “Casos de Família” vai voltar a ser produzido. O formato de Christina Rocha sequer saiu do ar, mas havia sido suspenso por conta de sua residual audiência.

O vespertino tem a responsabilidade de abrir uma cratera na programação da antiga TVS. Afeito a mudanças, Silvio Santos já fez o programa sambar mais do que passista em dia de desfile, contra “A Hora da Venenosa”, “O Cravo E A Rosa” e outros produtos, até que ele foi movido para a faixa seguinte às novelas do almoço.

Hoje, Rocha trava uma disputa complicada com o telejornal “Boa Tarde SP” e “Melhor da Tarde”, transmitidos pela Band. Ainda não se sabe, entretanto, onde vai entrar o programa em sua ‘nova temporada’, depois de voltar do cancelamento após nove dias de paralização.

Atualmente, a rede tem médias na casa dos 2,0 e 3,0 pontos na Grande São Paulo, muito distante de sua concorrente e praticamente metade do que recebe de “Esmeralda”.

>> Com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna Canal Um