A jornalista e apresentadora Rachel Sheherazade foi incentivada a aderir a carreira política logo depois de deixar o confinamento em “A Fazenda 15”, durante uma conversa com o nadador Henrique Martins ele disse que a periodista tem futuro no campo político. O período em que ela permaneceu no horário nobre do SBT lhe rendeu alguma capilaridade junto ao público.
Antes de entrar no confinamento rural em Itapecerica da Serra, Sheherazade chegou a participar como analista convidada do programa “CNN Arena”, comandado por Leandro Magalhães no canal de notícias controlado por Rubens Menin.
O movimento de mudança na carreira da apresentadora começou quando ela aceitou o convite para integrar o elenco do formato comandado por Adriane Galisteu na linha de entretenimento da segunda maior emissora do país.
Como resposta ao caminho apontado, ela afirma: “As pessoas acham que política é mágica, mas é consenso. É como aqui, muitas vezes você vai fazer coisas que não quer, mas pelo bem maior você vai fazendo concessões aqui e ali. Até que um dia, alguém pega sua ideia e vota, aí pede para que você vote no projeto dele”, diz.
Ainda dentro do tema, a paraibana diz que acredita em revolução mental e cultural. Segundo seus dizeres, ela pensa as vezes em partir para esse lado, mas fica perdida entre dois mundos. Abaixo, o registro dessa conversa, no vídeo capturado por Dinho Augusto:
Mais cedo: Henrique disse pra Rachel Sheherazade que seria legal vê-la na política #AFazenda #AFazenda15 pic.twitter.com/gSU93Cpkhc
— @dinhoaugustto (@dinhoaugustto) September 21, 2023