A jornalista e apresentadora Carla Cecato foi escolhida pela direção da Jovem Pan News para uma missão inglória. Defensora do atual governo, ela vai comandar o “Na Linha de Frente”, com o propósito de enfrentar Andreia Sadi e Luciana Barreto no começo de tarde.
O canal tinha uma ideia de copiar o “Estúdio I” e vai entregar na mão da ex-Record TV o começo de tarde, para tentar vencer o “Visão CNN”, “Tarde Band News” e tentar fazer uma sombra no programa global, referência do horário desde sua criação, quando tinha Maria Beltrão.
Cecato ficou conhecida por render o primeiro lugar ao “Fala Brasil” na fase de melhor aceitação do jornal matinal, onde conseguia vencer Ana Maria Braga e impulsionava os demais programas do canal paulista, com sede na Barra Funda.
A jornalista chegou a comandar o “SP Record” na faixa nobre, mas a proposta foi abortada depois de cinco meses, porque foi um fracasso sem qualquer tamanho. Depois de sair do canal, ela acertou com a Jovem Pan News.
O projeto seria comandado por Cláudia Barthel, mas a ideia de ter a ex-Ômega foi escanteada, quando se pensou na antiga apresentadora matinal da segunda maior emissora do país. Atualmente, o “Headline News” registra traço, quase que literal.
>> Com informações do site Notícias da TV