“Carinha de Anjo” tem elevação de 32%

A segunda reprise da novela infantil “Carinha de Anjo” pode ser considerada um fenômeno na faixa do almoço, isso porque o enredo estrelado por Carlo Porto e Lorena Queiroz consegue fazer milagre com a audiência do SBT. De acordo com dados consolidados, o crescimento da emissora em relação ao “Chega Mais” fica na casa dos 31,6% na Grande São Paulo. 

O canal soma 3,02 pontos de média com a reapresentação infantil, rendimento mais do que suficiente para a história superar a Band, real concorrente dos Abravanel nesse horário. A produção de dramaturgia serve ainda como um aquece e sua plateia se mantém na faixa de “Teresa”, com alguma queda decimal, apenas.

No recorte feito a partir da estreia da nova programação, a novela soma 2,79 x 2,12 da revista eletrônica ancorada por Michelle Barros, Paulo Mathias e Regina Volpato.

O esquema de edição da novela também merece destaque, em 75 capítulos da reprise, transmitidos até a última sexta-feira (14), foram condensadas 84 exibições originais da produção, criada em 2016.

A emissora ainda exibe resumos dos capítulos anteriores, por aproximadamente seis minutos. O recurso “opening close” era costumeiramente usado pela Globo, nos primeiros segundos de “Malhação” em suas temporadas mais auspiciosas no quesito audiência.

Ainda não há definições sobre quem fica com esse espaço de reapresentações no próximo ano, mas a tendência é de permanência dos enredos infantis, em looping, no esquema de revezamento com o horário nobre.

>> Com informações dos dados consolidados, entre os dias 11 de março e 07 de junho de 2024