“Cara E Coroa” será reprisada pela primeira vez

A novela das sete “Cara E Coroa” vai ganhar uma nova chance na televisão brasileira. O enredo estreia em setembro, na primeira faixa de dramaturgia do VIVA, hoje ocupada por “Andando Nas Nuvens”. 

O folhetim marcou o retorno de Christiane Torloni para essa janela, depois de fazer um enorme sucesso, no ano anterior, com a personagem Diná Toledo Dias, no fenômeno “A Viagem” assinado por Ivani Ribeiro.

A ambientação dessa novela, entretanto, era completamente diferente. Ao defender duas personagens, Torloni se mostrou ainda mais versátil e completa como intérprete. No enredo, ela vivia as personagens Fernanda e Vitória, criadas por Antônio Calmon.

Curiosamente, houve apenas uma novela separando os dois trabalhos. Por causa do sucesso atingido, “Quatro Por Quatro” foi ganhando mais e mais espaço no horário nobre da Globo. Assim, sua substituta entrou em cena apenas no segundo semestre de 1995, um tempo mais do que suficiente para descansar a imagem, ainda que a rotina do trabalho anterior fosse desgastante.

O enredo fez muito sucesso, apesar de ter derrubado o rendimento de sua antecessora. Agora, ela ganha sua primeira chance vespertina, por meio do VIVA. Sem possibilidades de cortes, salvo alguma exceção como ocorreu em “Bebê A Bordo”, essa é a oportunidade de um novo público conhecer esse enredo, até então escondido e guardado nos calabouços de Curicica.

>> Com informações do jornal O Globo