A moda de unir influenciadores e famosos em eventos de boxe e outras artes marciais parece longe do fim. No começo de novembro, dois campeões de reality show sobem ao ringue para se enfrentar em uma luta, como atração principal de um evento.
O ator carioca Sacha Bali de Alencar Szerman enfrenta o influenciador baiano Davi Brito Santos de Oliveira, no “Fight Music Show” que une canções e lutas.
Aos 44 anos de idade, Bali tem uma longa experiência como ator. Recentemente, foi visto na reprise de “O Rico E Lázaro” (2017) na faixa vespertina da RECORD. Sua principal personagem na carreira, entretanto, foi Metamorfo na trilogia “Caminhos do Coração” (2007), criada por Tiago Santiago. Viveu ainda o dublê Jorge na novela “Vidas Em Jogo” (2011).
Antes de ser confinado, teve ainda uma passagem pela Globo em novelas como “Salve Jorge” (2012) e “Em Família” (2014), ambas na faixa nobre. Além disso, fez “A Garota da Moto” (2018), produção exibida pelo SBT.
Oliveira, por sua vez tem como principal aparição o confinamento do “Big Brother Brasil”, onde saiu também como campeão da edição que participou. Aos 23 anos de idade, ele ainda proferiu ofensas homofóbicas contra o adversário da luta principal do FMS 7.
A ideia do evento é promover lutas entre famosos. Agora aposentado, Acelino Popó Freitas enfrentou em anos anteriores nomes como Whindersson Nunes Batista e Kleber de Paula Pedra. Agora, ele lutaria com outro campeão do reality global, o empresário Diego Gasques.
O cronograma foi alterado e os campeões dos programas de Globo e RECORD vão se enfrentar no dia 1° de novembro, um sábado, dia mais comum para eventos como esse.
Para ver as “gírias regionais” proferidas por Oliveira, clique aqui
>> Com informações do jornalista Edison Filho, da CNN Brasil.



