“Caldeirão” tem boa audiência em novembro

O programa semanal “Caldeirão” termina o penúltimo mês do ano com boa audiência, impulsionado pela Copa Do Mundo FIFA e também pelo domínio de palco demonstrado por Marcos Mion, que se sente em casa no sábado da maior emissora do país.

A atração teve 13,9 pontos de média mensal em novembro, com a ajuda de um jogo da Copa Do Mundo FIFA e a seleção de “O Guarda Costas” (1992) e “Um Príncipe Em NY” (1988), dois clássicos do cinema mundial.

A desenvoltura de Mion faz parecer que ele é o dono do sábado na emissora há décadas, mas chegou no fim do ano passado. O carisma do apresentador, aliado ao seu jogo de cintura e naturalidade, rendem momentos de carinho e emoção nos quadros, sempre que há interações com Lúcio Mauro Filho, por exemplo.

Para dezembro, o apresentador volta a receber dos filmes nas semanas de 24 e 31 de dezembro. Nos dois sábados anteriores, a dobradinha deve ser com o “Jornal Hoje”.

No dia 26 de novembro, o “Caldeirão” superou novelas na audiência e rendeu ao animador o melhor desempenho de sua carreira, em aproximadamente duas décadas de estrada.