O dial paulistano vai receber em breve, sem frequência divulgada, uma nova versão da Rádio Feliz FM, que havia sido extirpada em 2019, para a entrada da Massa FM em 92,9. A emissora evangélica chegou a fazer uma campanha para manter o arrendamento da frequência, mas a ideia não vigorou e o projeto acabou deixando o rádio paulistano.
No período de transição, quando já se sabia que a emissora não permaneceria na frequência, começou uma série de ataques ao projeto que ocuparia esse espaço, dizendo que músicas de satanás seriam executadas ali a partir da mudança de bandeira.
Em 24 de junho de 2019, houve uma encenação para dizer que a Igreja Paz e Vida havia perdido o prazo de compra dos 92,9 e que a emissora não mais poderia executar sua grade de programação naquele espaço
O tom usado na época era de desespero, com direito a “trote gospel” e tudo, a emissora deixava o espaço, que erra arrendado pelo Grupo Estado. A despedida pode ser acompanhada abaixo, em registro do canal Televinhetas. Acompanhe, se tiver estômago.
Ainda não se sabe onde o projeto de Januaribe Pagliarim vai desembarcar, mas é um momento de reflexão para todos os entusiastas do rádio. Onde o meio rádio vai parar. com o retorno da emissora, após aproximadamente quatro anos?
>> Com informações do site Tudo Rádio.