C5N cresce com cobertura de atentado

A cobertura do atentado sofrido pela vice-presidente da Argentina, Cristina Kirchner, rende uma alta audiência para o canal de notícias C5N. A marca noticiosa  deu um salto na frente de suas concorrentes e ficou abaixo de Telefe e Trece apenas. Depois, superou a segunda colocada e ficou atrás só da líder. 

O time de jornalismo da C5N chegou a registrar 7,5 pontos na audiência em tempo real, coisa que muitas emissoras abertas passam o ano sem conseguir.

Ainda falando sobre coberturas de canais de notícia, o LN+ conseguiu superar as emissoras abertas América e Nueve, que também tinham programação a respeito do assunto. Na noite do crime, o presidente Alberto Fernandez fez diretamente da Casa Rosada, um pronunciamento em rede nacional, sobre o caso e pedindo que os ataques odiosos terminem.

Kirchner sofreu uma tentativa de assassinato na noite desta quinta-feira (01), que foi cometida por um homem brasileiro, com o tambor da arma cheio. Horas depois, já na manhã desta sexta-feira (02), se descobriu na casa do atirador aproximadamente 100 balas de revólver.

>> Com informações do perfil Televisão Argentina