Brother se descuida e mostra demais

A primeira semana de confinamento no programa “Big Brother Brasil” sequer começou direito e rolou o primeiro descuido de um dos “guerreiros do terceiro milênio”, como diria um dos antigos apresentadores da atração. O atleta paralímpico Vinicius Rodrigues se descuidou e acabou mostrando demais, enquanto se enrolava numa toalha, dentro do quarto. 

Aos 29 anos de idade, essa é a primeira Pessoa Com Deficiência (PCD) a ser incluída nesse tipo de formato, uma barreira social importante foi quebrada. Na mesma emissora, o modelo e também atleta Fernando Fernandes é apresentador do programa “No Limite”. Fernandes esteve na casa mais vigiada do país nas primeiras edições, quando o formato ainda era conduzido por Pedro Bial.

O participante da edição atual sofreu com falas capacitistas de outro confinado, em uma das primeiras dinâmicas da atração. Em editorial, a Globo se posicionou contra qualquer tipo de preconceito em seus programas, novelas e jornalísticos.

Voltando ao caso do descuido, não é a primeira e nem vai ser a última vez que esse tipo de coisa acontece em confinamentos. Muitas vezes, as pessoas acabam esquecendo das câmeras ao passar do programas. Esse tipo de situação já aconteceu várias vezes em “A Fazenda” e no próprio programa da Globo.

Se você for maior de idade e quiser ver a imagem, clique aqui