Bragantino demite Fernando Seabra

A ciranda dos treinadores no primeiro escalão do futebol brasileiro ganha mais um capítulo, o Bragantino oficializa a saída de Fernando Seabra e ele não comanda mais a equipe controlada pela empresa de energéticos Red Bull. 

O movimento de mudanças acontece poucos dias antes de seu trabalho completar um ano, já que o técnico foi contratado em 31 de outubro do ano passado.

A equipe paulista sediada na terra da linguiça está na metade da tabela de classificação, não corre qualquer risco de rebaixamento e pode se classificar para a Conmebol Sudamericana do próximo ano.

O futuro do clube deve ser com o treinador gaúcho Roger Machado Marques, de recente trabalho no Internacional, onde teve sucesso nos primeiros meses e depois caiu em um ciclo de mesmice que culminou em sua demissão do lado vermelho de Porto Alegre.

A roda das demissões não girava na Série A desde 23 de setembro, com o desligamento de Renato Portaluppi do Fluminense. Ao todo, foram 34 dias de estabilidade, algo pouco comum em terra brasilis.

>> Com informações do jornalista Pedro Rocha, no site GE Globo