O seu portal de fofoca!

Botafogo interrompe mais um trabalho

O Botafogo oficializa a demissão de Tiago Rettzlaff Nunes do comando técnico na tarde desta quinta-feira (22), após quatro meses de trabalho no clube da estrela solitária. Ao todo, foram disputados quinze jogos e apenas quatro vitórias foram conquistadas nesse período. 

A alta rotatividade no clube se comprova, porque ao longo de 2023 foram cinco profissionais entre efetivos e interinos. O último jogo foi um empate contra o Aurora (BOL), em uma fase preliminar da Conmebol Libertadores 2024.

O futebol brasileiro tem mais uma demissão, depois de doze dias do trabalho interrompido na Chapecoense. A equipe catarinense disputa o segundo escalão do futebol nacional, demitiu Claudinei Oliveira em 10 de fevereiro. Antes disso, foi a vez de Mano Menezes perder a vaga no Corinthians.

A equipe carioca ainda não tem novo comando definido, mas os pares de mercado do clube já atuam para tentar resolver esses problemas. Por enquanto, os trabalhos serão coordenados pelo auxiliar técnico Fábio Mathias, já a partir do jogo contra o Audax, válido pelo estadual.

O empresário John Textor vai para o sétimo técnico desde que assumiu o controle do clube brasileiro. Para se ter uma ideia, o Fortaleza que tem esse mesmo modelo de negócio tem um mesmo técnico desde maio de 2021, com o argentino Juan Pablo Voyvoda.

>> Com informações da jornalista Jéssica Maldonado, em GE Globo