Botafogo define novo treinador

A mudança na linha de trabalho no Botafogo é flagrante, isso porque depois de um mês aos cuidados de Lúcio Flávio, a equipe passa a contar com os serviços do gaúcho Tiago Retzlaff Nunes. 

O clube perdeu uma vantagem de onze pontos na liderança da Série A e animicamente perdeu qualquer consistência nas derrotas de virada para Palmeiras e Grêmio, em duas partidas realizadas no Rio de Janeiro, seja no estádio olímpico Nilton Santos ou em São Januário.

Em seu mais recente trabalho no Brasil, Nunes ficou por sete meses no comando do Ceará e teve 55% de aproveitamento em 33 partidas disputas entre agosto de 2021 e março do ano seguinte, como informa o GE Globo.

O seu trabalho mais recente foi fora do país, quando esteve no Sporting Cristal (PER). Agora, seu desafio é terminar o campeonato com o título para o clube da estrela solitária. Mas, essa é uma das missões mais complicadas da carreira.

Nunes teve também passagens por Grêmio, Corinthians e a mais exitosa de todas quando conduziu o Athlético Paranaense ao título da Copa Sudamericana. A sua trajetória na equipe primeira colocada começa na partida contra o Santos, em casa. A chegada vai ocorrer durante a Data FIFA e o profissional terá nove dias de trabalho até a estreia em campo, contando a partir do fim da partida contra o Red Bull Bragantino.

>> Com informações do jornal Extra, impresso popular pertencente ao Grupo Globo.