O programa matinal “Bom Dia Você” é a maior aposta da Rede TV para deixar a zona de rebaixamento entre os canais abertos em São Paulo. Na primeira semana, entretanto, a atração flertou com o traço literal e andou como em marcha. O formato de Aline Prado e Eri Johnson teve apenas 0,14 ponto na Grande São Paulo.
A emissora não fazia um movimento tão grandioso desde que contratou o trio ZEM para suas manhãs, mas o extinto “Melhor Pra Você” também não teve longa vida em Osasco, pela crise de baixo desempenho.
Agora, há muito o que ser feito no formato dos ex-globais. O espaço dos dois é muito bom fisicamente, eles tem entrosamento e um talento como Guilherme Pallesi, que precisa ser bem aproveitado no matinal, pois ele tem valências e variações que o consagraram no rádio.
Nessa onda de mudanças, quem conseguiu crescer foi Claudete Troiano, que tem uma hora na grade no espaço que era do “Opinião No Ar”. Com faturamento garantido, a veterana tem lutado de maneira hercúlea para deixar o traço para trás, que era lugar comum de Lacombe, seu antecessor no horário.