O Boca Juniors confirma a contratação de Miguel Angel Russo como seu novo treinador, para assumir o comando da equipe. Ele terá a missão de orientar o clube nos torneios como o Clausura, que começa em breve no país vizinho e deve ter pressão para os maiores investimentos.
A terceira passagem de Russo começa em breve, quando as atividades do futebol local regressarem. A equipe ficou de fora das finais do Apertura, vencido pelo Platense diante do Huracán. Nenhum dos times considerados grandes se qualificou para a final.
Quatro anos depois de sua última estadia, o treinador retorna. Nesse período, seis profissionais passaram pela casamata e nenhum deles se firmou. Vale lembrar que além da queda no campeonato nacional, os azuis e amarelos de Buenos Aires pararam na fase qualificatória da Conmebol Libertadores.
Vale recordar que o Campeonato Argentino tem transmissão exclusiva dos canais ESPN para o Brasil, em um acordo de longo prazo, assinado ainda em 2021, curiosamente quando Russo esteve pela última vez na orientação dos xeneizes.