O seu portal de fofoca!

Benjamin terá missão ingrata no SBT

O jornalista e apresentador Benjamin Back terá uma ingrata missão no horário nobre da terceira maior emissora do país. Em breve, ele assume as noites de sexta-feira, com um programa de entretenimento. A janela era ocupada por filmes desde o fim dos anos 1990 e a rede aposta em sua essência para ter relevância em um complicado dia para a audiência da televisão aberta. 

Back estreia o “É Tudo Nosso” em lugar da consolidada “Tela de Sucessos”. Mas, esse não é o único problema. A sexta-feira é conhecida como o primeiro dia do share baixo, onde as emissoras sofrem porque o público costuma viajar.

Na concorrência, programas de jornalismo, entretenimento e enlatados. O líder do “Fox Sports Rádio” e do “Domingol” vai precisar de muita paciência, porque emplacar em um dia onde todas as cartas estão na mesa, não parece ser simples.

Atualmente, sua concorrente direta, a Band, transmite uma faixa de shows com a série “Vikings”. O comunicador deve enfrentar ainda parte do “Jornal da Noite”, comandado por Cynthia Martins e Felipe Vieira, antigos oponentes de Back nos tempos de “Arena SBT”.