Belo será candidato na próxima eleição

O cantor Marcelo Pires Vieira vai ser candidato no próximo pleito eleitoral, que ocorre no fim deste ano. A legenda escolhida por Belo, alcunha pela qual ele é conhecido, foi o Partido Liberal (PL), mesmo palanque de Jair Bolsonaro (RJ), que busca a reeleição em outubro.

A chegada dele é para a disputa do cargo de deputado federal. Nas últimas semanas, ele foi visto como um dos convidados do aniversário do governador Cláudio Castro (PL), que também busca renovação de mandato no Palácio da Guanabara.

Vieira ficou famoso ao cantar pagode nos anos 1990 se mantém nos holofotes até os dias de hoje e pode ser acompanhado na reprise de “O Cravo E A Rosa” (2000), onde foi tema de um dos casais centrais da produção.

O pagodeiro foi preso três vezes, por isso uma ala dos bolsonaristas vê com olhos ruins a possibilidade de dividir palanque e bancada partidária com o famoso. Na primeira passagem pelo sistema prisional, ele tinha um relacionamento com a atriz Viviane Araújo. Hoje, está casado com a influenciadora digital Gracyane Barbosa.

>> Com informações do jornal O Dia.