O seu portal de fofoca!

Band vive drama na faixa matinal

A Band vive um enorme problema em sua faixa matinal, isso porque depois do jornalismo entra o programa liderado pelo apresentador Eduardo Sanchez Guedes. O formato fazia sucesso na RedeTV! e hoje tem problemas para segurar o público diante da televisão com o fim do “Bora Brasil”. 

Guedes comanda uma atração com aproximadamente 100 minutos, sem qualquer outro tema que não culinária. O “The Chef” tem muito anunciantes, mas é a mais irrelevante audiência das manhãs do canal, conseguindo apenas meio ponto de média. Ele supera apenas a retransmissão do “Primeiro Jornal”, produzido pelo Band News.

O comunicador chegou no Morumbi para desarmar um dos trunfos de Osasco, uma vez que a emissora da exclamação tinha audiência relevante com o “Edu Guedes & Você”, que por muito furava o teto de audiência da empresa criada por Amilcare Dallevo.

Nome do time original do matinal “Hoje Em Dia”, Guedes está em sua terceira emissora em cinco anos. Saiu da Record TV em 2015, quando o canal resolveu reformular a revista e ficou por quatro temporadas como contratado da exclamação. Por lá, esteve na revista “Melhor Pra Você”, além do formato com seu nome, produzido nos últimos anos de acordo.

O apresentador para fazer uma revista eletrônica para ocupar o lugar do “Aqui Na Band”, mas o projeto naufragou e a rede perdeu Mariana Godoy para o jornalismo da segunda colocada. A ideia do programa com o nome do culinarista, assim, foi reaproveitada com a estrutura da quarta maior emissora do país.

Agora, a emissora precisa de um projeto para ser mais competitiva nesse primeiro horário e assim voltar a brigar pelo terceiro lugar também no espaço matinal, onde ela tem mais problemas do que nas demais faixas.