O seu portal de fofoca!

Band vai mexer em seu domingo

A Band deve fazer nas próximas semanas uma importante alteração no seu horário nobre, pelo menos aos domingos. O programa “Apito Final” comandado em rede por José Ferreira Neto passa a ser transmitido na faixa das dezoito horas, com a evidente intenção de pegar alguma migração do futebol transmitido pela emissora primeira colocada. 

No começo do segundo trimestre, o formato que tem como debatedoras as jornalistas Lívia Nepomuceno e Marília Ruiz Guedes vai mudar de horário, para tentar alguns pontos a mais em suas performances semanais, pegando carona na repercussão dos jogos transmitidos pela Globo na faixa anterior.

A emissora primeira colocada não consegue fazer a repercussão, porque tem compromissos com o “Domingão”. Por isso, o canal com sede no Morumbi pode preencher esse vazio, como fazia em uma das fases do “Terceiro Tempo”, que entrava no ar imediatamente após o fim da partida global.

Para a sequência do horário nobre, a emissora pensa em um novo formato. O “Perrengue” fica onde está, porque tem resultados mais do que satisfatórios para a empresa, mas será necessário criar alguma coisa na linha do entretenimento antes da entrada do programa “Canal Livre”. Nos dias da semana, vale recordar, o canal é capaz de tirar o sono da terceira colocada, lhe rouba décimos importantes e permanece por horas com a medalha de bronze.

O canal não pensa ainda em mudanças na grade diária, mas há uma série de estudos encomendados pelos novos chefes do departamento comercial da rede. Como diria aquele famoso meme das mídias sociais, o que será que vem aí?

>> Com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna Canal Um