A Band deve promover em breve uma reforma importante na faixa da tarde, com uma mudança de rumo no “Melhor da Tarde” para servir com uma melhor entrega ao jornalismo do canal.
O canal pretende usar o vespertino como uma ponte de jornalismo entre o esporte e o hardnews, Cátia Cilene de Miranda E Fonseca completa sete anos de casa em março de 2025. A comunicadora está em férias na Itália e deve retornar em breve ao canal do Morumbi.
A rede dispensou recentemente os serviços de Rodrigo Ricco, que era quem capitaneava a atração das tardes. O planejamento inicial é de que o programa volte ao vivo em 3 de fevereiro, com os trabalhos presenciais.
Circula nos bastidores, inclusive, a possibilidade de Vildomar Batista se tornar líder dos processos de criação no programa. Ele, que teve uma passagem ruidosa pelo canal durante o polêmico “Aqui Na Band”.
Ao apostar mais no jornalismo, a rede aposta naquilo que é a sua essência. O programa serviria assim como um anteparo melhor ao seu companheiro das tardes, hoje aos cuidados de Joel Datena.
No quesito audiência, a atração soma 0,96 ponto de média nos primeiros dias de 2025. O vespertino supera a concorrente direta na casa decimal durante o começo do mês de janeiro, a ver como tudo se desenvolve daqui por diante.
>> Com informações do site NaTelinha