O seu portal de fofoca!

Band promove jornalista matinal

A Band move suas peças no jornalismo e promove a estreia do jornalista Cassius Zeilmann Lopes como plantonista no programa “Bora Brasil” nesta terça-feira (19), transmitido na primeira faixa própria de programação da rede aberta. 

O canal escolheu ele, que responde habitualmente pelo “Jornal Band News I” para a função porque o titular estava em um evento oficial da empresa, a mudança de sede da emissora em Porto Alegre. A Band deixou o Morro Santo Antônio e agora opera a partir do campus da Pontifice Universidade Católica (PUC) da capital gaúcha.

Zeilmann chegou ao canal paulista em 2022, depois de uma exitosa passagem pela CNN Brasil. No canal de notícias, foi o primeiro par de Luciana Barreto no vespertino “Visão CNN”. Antes, foi um dos nomes que comandou o “SBT Notícias” da madrugada.

No consolidado, o jornal teve décimos de média. A atração recebe de duas faixas arrendadas, por Vinicius Iracet e Luciano Neves, respectivamente. O informativo raramente chega a marcar algo além de três décimos. A edição desta quarta-feira retomou o expediente normal, mas o desempenho em audiência foi exatamente o mesmo. A faixa é contaminada, porque recebe de programação religiosa, com as demais desafiantes de mercado embaladas desde a madrugada.